Sorry, but you need a new version of this browser to see this web

Update Internet Explorer

human health care

O que é a hhc?

Na Eisai, a nossa prioridade √© o que chamamos ¬ęhuman health care¬Ľ hhc, cuidados de sa√ļde humana de acordo com o qual nos concentramos nos doentes e nas suas fam√≠lias, assim como no aumento dos benef√≠cios proporcionados pelos cuidados de sa√ļde.

A filosofia corporativa da Eisai √© a promo√ß√£o desses cuidados de a sa√ļde humana (hhc) considerando que os pacientes, assim como as suas fam√≠lias e profissionais de sistemas de sa√ļde p√ļblicos e privados, s√£o o centro das nossas aten√ß√Ķes e nos orgulhamos ser capaz de oferecer um benef√≠cio terap√™utico para essas pessoas.

Desta forma, procuramos e desenvolvemos solu√ß√Ķes inovadoras e produtos de especialidade, que ajudem a satisfazer necessidades m√©dicas n√£o satisfeitas e contribuir para a sa√ļde e bem – estar das pessoas em todo o mundo. Podemos atingir este objetivo de forma independente ou em colabora√ß√£o com outras companhias. A miss√£o¬†hhc rege a forma como atuamos,¬†a investiga√ß√£o que fazemos, os produtos que desenvolvemos, a forma como treinamos os nossos colaboradores e a distribui√ß√£o dos nossos recursos financeiros.

A compreensão e interiorização destes conceitos centrados no doente foi crescendo ao longo do tempo e os nossos colaboradores confirmam que o nosso compromisso para com a nossa missão, visão e valores é um aspeto de verdadeira diferenciação para a Eisai. Acreditamos que para realmente termos em consideração as perspetivas dos doentes e das suas famílias, é importante que os nossos colaboradores se aproximem dos doentes e vejam a situação através dos seus próprios olhos para que possam aprender a aperceber-se de suas experiências, pensamentos, sentimentos e necessidades que não são, necessariamente, sempre expressos em palavras. Este conceito é o ponto de partida para todas as atividades corporativas da Eisai. Para que a Eisai ponha em prática a sua filosofia hhc , todos os colaboradores deverão participar em atividades baseadas na teoria de criação de conhecimento e trabalhar para atingir a inovação que irá satisfazer as necessidades dos doentes envidando esforços criativos em cada momento do seu trabalho. Para isso, na Eisai dedicamos 1% do nosso horário de trabalho para conhecer a realidade de nossos pacientes.

A nossa filosofia corporativa é compreendida e interiorizada por todos os colaboradores do Grupo. Esta compreensão é então partilhada e implementada nas atividades comerciais diárias de todos os colaboradores da Eisai e consegue transcender, de forma eficaz, nacionalidades, sexo e idade.

Cumprimos as nossas obriga√ß√Ķes para com a sociedade tendo em considera√ß√£o as perspetivas dos doentes, das suas fam√≠lias e da comunidade global no seu todo, desenvolvendo uma resposta √†s suas necessidades, verificando os benef√≠cios sociais dessa resposta e tornando, por fim, essa resposta dispon√≠vel ao mundo antes de qualquer outra pessoa.

S√£o estes hhc ¬ęcuidados de sa√ļde humana¬Ľ que a Eisai pretende concretizar.

hhc” como filosofia¬† combina, a inspira√ß√£o da vida e a dedica√ß√£o de Florence Nightingale (1820-1910), cuja contribui√ß√£o para o desenvolvimento da profiss√£o de enfermagem e sa√ļde p√ļblica foi muito importante, com nossa pr√≥pria filosofia. Portanto, a sigla “hhc” √© inspirada na assinatura desta figura proeminente que acreditamos ter desempenhado um papel fundamental na hist√≥ria da enfermagem moderna.

Thank you for browsing the Eisai website.
You are about to visit an external website.
(A new browsing window will be opened)

Obrigado por navegar no site da Eisai.
Você está prestes a visitar um site externo.
(Uma nova janela de navegação será aberta)